segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Eu amo as pessoas de diferentes formas"

Antonio Lucas explica como ama as pessoas e fala um pouco sobre sua vida

Por Mayra Thamires

   O jovem Antonio Lucas tem 16 anos, estuda em uma escola profissional, onde cursa manutenção automotiva. Ele é uma pessoa muito querida por todos, um super aluno e muito gênio, mas usará sua inteligência para seguir a Deus, pois, para ele, Deus é “digno de todo amor e dedicação”.

# Qual profissão você quer seguir?
Eu quero seguir um ramo eclesiástico.

# Qual o motivo dessa escolha?
Antes dessa escolha eu me sentia vazio, incompleto e depois que eu disse “sim” a esse chamado a minha vida mudou totalmente. Também gosto de ajudar as pessoas e isso contribuiu muito.

# Você já se apaixonou por alguém?
Sim, infelizmente não fui correspondido, muito pelo contrário, sofri muito, pensei até em suicídio, mas tudo isso já passou e hoje convivo com ela como se nada tivesse acontecido. Nunca lhe revelei meus sentimentos.

# Qual a maior besteira que você já fez na vida?
Acho que a vida é cheia de momentos bestas, mas, inesquecíveis, e que nos fazem crescer e melhorar. A maior besteira foi ter me deixado levar por paixões insensatas e vida sexual desregrada.

# Qual a pessoa mais importante para você?
Eu amo as pessoas de diferentes formas, portanto não tenho como classificar a mais importante, mas, a pessoa mais especial é a minha mãe, pois foi com ela que eu aprendi a ser o que sou hoje.

# O que você seria capaz de fazer por ela?
Ela é tão especial que eu seria capaz de dar a vida para ela, pois eu amo muito ela, um amor incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário